Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Sex | 19.05.17

Zomato: experiências de ouro

A minha história com a Zomato já tem algum tempo. Temos que recuar até ao início da empresa cá em Portugal, poucos dias depois de terem a plataforma online. Encontrei-a por acaso - queria conhecer o menu do restaurante da Mesquita de Lisboa e não o encontrava. Mas a Zomato tinha-o. Quando percebi para que servia a plataforma inscrevi-me imediatamente e comecei a publicar reviews e fotografias de sítios onde já tinha estado, para ajudar pessoas como eu, que procuram o máximo de informação possível sobre novos restaurantes. Dias depois recebi um e-mail a convidar-me para conhecer os escritórios. Achei estranho - soou até a esquema de banha da cobra -, mas lá fui (não sem antes googlar a Sara e o Miguel, não fosse perder um rim). Conheci-os e comecei, pouco a pouco, a fazer parte de uma família que, como qualquer família que se preze, se reunia de vez em quando à mesa.

Esta introdução toda serve para vos explicar porque é que tenho tanto orgulho da referência que a Zomato Portugal se tornou, não só para as Zomatos de outros países, mas para as startups em geral.

Ontem reuni-me mais uma vez com esta família para celebrar a sua mais recente conquista - a Zomato Gold. Foi no maravilhoso Less by Miguel Castro e Silva, que fica no espaço Embaixada do Príncipe Real. Antes de mais, quando o Chef disse que aquele espaço era inspirado no conceito “less is more” achei que não podíamos estar mais sintonizados. Sim, o Chef jantou connosco, como é comum nestes encontros. Falou-nos das suas inspirações e dos seus projectos. Partilhou connosco alguns pratos que ainda não estão na carta, mas que certamente estarão disponíveis muito em breve.

less

 

Estava tudo fantástico, mas fiquei rendida a um prato que é a minha cara - ravioli de abóbora assada com amêndoas.

tartaro-atum

ravioli-abobora

risotto-trompetas

 

A parte boa? Este é um dos pratos que já faz parte da carta do restaurante, portanto toca a ir prová-lo. E, de preferência, com a ajuda da Zomato Gold.

  

O que é a Zomato Gold?

Basicamente é uma subscrição de 3, 6 ou 12 meses que vos dá acesso a 2, 4 ou 6 visitas (respectivamente) a mais de 300 restaurantes, em que o segundo prato é grátis. Na prática é um sistema 2 por 1 que vos vai permitir jantar mais vezes fora sem que a carteira se sinta ofendida. Garanto-vos que a subscrição se paga a si mesma muito rapidamente e que vão ganhar nova vontade de experimentar novos sítios. Falo por mim: sempre gostei de jantar fora, mas por vezes é preciso um pouco mais de contenção, sobretudo em alturas de planear viagens.

E como as coisas boas devem ser partilhadas, tenho um presente para vocês. Quando subscreverem um dos pacotes Zomato Gold podem inserir o código RITADA e têm 25% de desconto.

 

E desse lado, costumam usar Zomato? Já são membros Gold?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.