Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Seg | 02.09.19

Verbo para o mês // Setembro

Chega finalmente o meu mês favorito do ano, a altura em que me sinto a renovar energias quase naturalmente (apesar de não ter tido ainda férias suficientes para marcar o fim de uma época e o início de outra). Agosto terminou tranquilo, com quatro dias de paragem e descanso completo - muita piscina, muito sol e, acima de tudo, pouca regra no que diz respeito a horários e afazeres.

 

PLANOS-SETEMBRO.png

 

Espero de Setembro que seja o mesmo que em todos os anos: um momento de renovação, de espaço para novos projectos e novas ideias. Nesse sentido, o verbo que escolho para este mês não poderia ser outro que não este:

 

re·co·me·çar

verbo transitivo e intransitivo

Tornar a começar. = REINICIAR

 

Para além de uma nova rubrica para o blog, muito em linha do que fazia com o Dividimos a Conta, ainda quero aproveitar o mês para pensar em mudanças que podem melhorar a minha vida. Tudo isto, conjugado com uns dias na Madeira para um casamento, algum passeio e uma celebração tardia do meu aniversário, torna-se a receita perfeita para um mês de Setembro como ele deve ser: para me voltar a ligar a mim mesma, para perceber o que preciso para estar bem e delinear um plano para o conseguir.

 

Por aí, quem vê em Setembro o início de uma nova era (até mais do que em Janeiro)? Se são desta equipa, não podem deixar de ler algumas coisas que partilhei com o SAPO num post sobre a rentrée.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.