Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 01.10.19

Verbo para o mês // Outubro

2019 está a ser uma montanha-russa de emoções, sabem? Chegamos ao décimo mês do ano e eu sinto que passaram décadas desde que começou - já aconteceu tanta coisa. Sei que estou farta de me repetir sobre isto, mas é mesmo uma sensação que não me tem abandonado. O lado bom é que tem sido uma correria que dá frutos; o lado menos bom é que há muita coisa que tem ficado por fazer (o tempo não estica, nem comigo).

 

PLANOS-OUTUBRO.png

 

Setembro passou num ápice e não consegui fazer todas as coisas que gostaria: não inaugurei a nova rubrica do blog, mas lancei um podcast juntamente com o Guilherme. Não viajei para celebrar o meu aniversário, mas estive na Madeira na pausa entre terminar um emprego e começar outro. A vida tira, mas também dá - às vezes é só preciso olhar com atenção.

 

Que verbo é que quero para Outubro, então? Este:

 

vi·a·jar 

(viage[m] + -ar)

verbo intransitivo

1. Fazer viagens; andar em viagens.

verbo transitivo

2. Percorrer em viagem.

 

Já sabem que, a par de ler e comer, é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida e há dois destinos que me esperam: Londres, para um fim-de-semana que se adivinha intenso, e Marrocos, para as férias que vão finalmente chegar! Mal posso esperar para conhecer este destino - confesso que nunca esteve nas minhas prioridades, mas cada vez mais me parece que vou ficar fascinada com a diferença de culturas.

 

E vocês, que planos têm para o mês que começa hoje? Quero saber tudo!

8 comentários

Comentar post