Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Seg | 01.07.19

Verbo para o mês // Julho

Junho foi-se num ápice. Não sei se foi da instabilidade do tempo, se da Feira do Livro, mas senti que passou a correr. Também não foi um mês fácil: o trabalho e outros reality checks um pouco mais pessoais abanaram um pouco o meu barco emocional - e eu que consigo ser tão estável. Mas bom, o saldo é positivo (mais que não seja ao nível das aprendizagens e do crescimento a que me obrigou).

 

PLANOS-JULHO.png

 

Entro em Julho com vontade de aproveitar o Verão ao máximo, pese embora as férias propriamente ditas só cheguem em Setembro com um fim-de-semana prolongado na Madeira e em Outubro (já estamos a planear uma viagem, mas depois logo vos falo nisso). Posto isto, não é difícil adivinhar o verbo escolhido para este mês, pois não?

 

ve·ra·ne·ar 

verbo intransitivo

Passar a estação do Verão em.

 

Passar o Verão entre as praias da região de Lisboa, algumas piscinas, alguns parques, o NOS Alive e, quem sabe, uma visita-relâmpago a Londres. No fundo, passar o Verão onde for possível e ir aproveitando para espairecer quando a rotina baixar a guarda. Aproveitar melhor as pequeninas coisas: os almoços em esplanadas, o pôr-do-sol tardio, os caracóis e cervejas de fim de tarde.

 

Não tenho muitas mais coisas para vos contar sobre a minha agenda deste mês: é ir andando e ir vendo o que tem para me oferecer. E vocês, como será desse lado? Quero saber tudo!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.