Verbo para o mês // Julho
Junho foi-se num ápice. Não sei se foi da instabilidade do tempo, se da Feira do Livro, mas senti que passou a correr. Também não foi um mês fácil: o trabalho e outros reality checks um pouco mais pessoais abanaram um pouco o meu barco emocional - e eu que consigo ser tão estável. Mas bom, o saldo é positivo (mais que não seja ao nível das aprendizagens e do crescimento a que me obrigou).
Entro em Julho com vontade de aproveitar o Verão ao máximo, pese embora as férias propriamente ditas só cheguem em Setembro com um fim-de-semana prolongado na Madeira e em Outubro (já estamos a planear uma viagem, mas depois logo vos falo nisso). Posto isto, não é difícil adivinhar o verbo escolhido para este mês, pois não?
ve·ra·ne·ar
verbo intransitivo
Passar a estação do Verão em.
Passar o Verão entre as praias da região de Lisboa, algumas piscinas, alguns parques, o NOS Alive e, quem sabe, uma visita-relâmpago a Londres. No fundo, passar o Verão onde for possível e ir aproveitando para espairecer quando a rotina baixar a guarda. Aproveitar melhor as pequeninas coisas: os almoços em esplanadas, o pôr-do-sol tardio, os caracóis e cervejas de fim de tarde.
Não tenho muitas mais coisas para vos contar sobre a minha agenda deste mês: é ir andando e ir vendo o que tem para me oferecer. E vocês, como será desse lado? Quero saber tudo!