Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 04.02.20

Verbo para o mês // Fevereiro

Bem! E este mês de Janeiro que nunca mais acabava? Achava que era só eu a ter uma aversão gigante a este mês, mas depois dos memes todos que vi sobre o facto de Janeiro ser eterno, parece que não estou sozinha. Lá chegou ao fim e não é por eu não gostar deste mês que ele não me trouxe coisas boas, atenção!

 

PLANOS-FEVEREIRO.png

 

Janeiro foi um mês para estar em casa, a aproveitar os meus gatos, os meus livros e a companhia do Guilherme. Mas também foi o mês em que retomei a vontade de sair para fazer brunch ao fim-de-semana e em que voltei a tatuar. Lá por estar frio, não significa que tenhamos que estar sempre em casa, não é mesmo? Agora que chega Fevereiro, tenho uma série de mini projectos ou mini decisões que quero tornar realidade. Sem mais demoras, o verbo para este mês é:

 

mu·dar

(latim muto, -are)

verbo transitivo, intransitivo e pronominal

1. Fazer ou sofrer alteração. = ALTERAR, MODIFICAR, TRANSFORMAR ≠ CONSERVAR, MANTER

2. Variar de habitação ou residência.

verbo transitivo e intransitivo

3. Tirar de um lugar ou posição para outro. = DESLOCAR, MOVER, TRANSFERIR

4. Substituir, trocar.

 

Se me acompanham no Instagram, sabem que uma dessas mudanças já aconteceu: voltei ao Moscow Beauty Bar para me livrar do cabelo comprido e tirar um peso de cima! Bem tinha prometido a mim própria que iria deixar crescer, mas parece que me sinto sempre melhor com ele curto.

 

A outra pequena mudança é algo que já comecei em Janeiro. Vou continuar a mudar o meu escritório, para o tornar num closet/ quarto de leitura/ biblioteca. Claro que, juntamente com o escritório, outras divisões também já levaram certos acrescentos, por isso quero muito mostrar-vos os cantinhos todos quando estiver pronto. Para já ando numa correria de Pinterest, Instagram e IKEA (que eu amo!).

 

E acho que, para já, é tudo! Como foi o vosso mês de Janeiro e o que têm em agenda para Fevereiro? Já sabem que sou cusca e quero saber tudo!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.