Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 03.12.19

Verbo para o mês // Dezembro

Olá, Dezembro! Então, pronto para vir aqui acabar com a festa que está a ser 2019? Bem sei que todos os meses falo aqui da forma como o tempo passa - umas vezes mais depressa, outras mais devagar -, mas acho que este é mesmo o momento e o espaço ideal para o fazer. Afinal, partilho aqui tanta coisa da minha vida, que faria pouco sentido não vos dizer que este ano teve diferentes ritmos para mim: umas vezes acelerou a fundo, outras andou a molengar, noutras ainda foi uma mistura estranha das duas coisas.

 

PLANOS-DEZEMBRO.png

 

Chego a Dezembro com muita vontade de analisar um bocadinho melhor aquilo que este ano me foi trazendo (e aquilo que me foi tirando também). Como já é tradição, vou fazê-lo também aqui pelo blog, com alguns posts dedicados a lembrar-me das melhores coisas do ano. Por isso mesmo, o verbo para este mês é:

 

lis·tar

verbo transitivo

1. Pôr em lista.

 

As listas ajudam-me a fazer balanços, logo esperem os habituais posts de “os 5 melhores do ano”. Como em 2019 li bastante mais do que fiz brunches, mudamos um bocadinho as categorias e fica qualquer coisa deste género: os 5 melhores livros, os 5 melhores momentos, os 5 melhores restaurantes e as 5 melhores surpresas. Podem esperar uma lista destas por semana, até ao final do ano. A primeira vem já na sexta-feira!

 

E vocês, tirando as festividades próprias de Dezembro, o que têm em agenda? Contem-me tudo!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.