Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qui | 01.08.19

Verbo para o mês // Agosto

Que Julho intenso, este! Se por um lado parece ter demorado anos a passar, por outro olho para trás e vejo que se passou imensa coisa em apenas 31 dias. Dediquei-me a 100% a um livro apenas, passei pelo NOS Alive, aproveitei o sol para estar em jardins e piscinas, e até consegui dar um salto a Londres no fim-de-semana passado. Tudo isto conjugado com um mês especialmente crítico de trabalho e com um mini susto de saúde. Já está tudo bem, foi mesmo só o susto.

 

PLANOS-AGOSTO.png

 

Agosto será um mês para repetir esta roda viva de trabalho-sol-livros, com uma passagem pelo Paredes de Coura. Será uma estreia e não será lazer a 100%, mas já vai ser bom para conhecer um festival de Verão diferente dos de cidade. Ainda assim, o verbo escolhido para este mês não tem nada a ver com isso. Ora espreitem lá:

 

ta·tu·ar

verbo transitivo

Fazer tatuagens em.

 

É verdade, vou fazer mais uma tatuagem. Ainda não a vi, mas já pensei o conceito com a tatuadora - uma menina brasileira que tem um traço lindíssimo e vem fazer um pop-up a Lisboa. Bem sei que Agosto não é o mês ideal para tatuar, mas não ia perder a oportunidade de ter uma obra dela. Ainda não vos adianto exactamente o que vou tatuar, até porque ela ainda está a desenhar, mas prometo ir mostrando tudo pelo Instagram.

 

E pronto, acho que vai ser o ponto alto do meu mês. Desse lado, quais as coisas que vos entusiasmam com a chegada de Agosto?

12 comentários

Comentar post