Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rita da Nova

Vamos ao Bloggers Camp?

Quando me iniciei nestas lides de dar Workshops de Escrita Criativa, estava longe de saber que pouco tempo depois seria convidada pelo Bloggers Camp para estar presente na edição deste ano como speaker. Mas vamos por partes: para quem não sabe, a primeira edição do Bloggers Camp aconteceu em 2015, com o objectivo de funcionar como um encontro nacional de bloggers.

 

Se a ideia já era boa, ao longo do tempo a Ana, a Catarina e a Catarina (sim, são mesmo duas) decidiram ir criando mais momentos de partilha de conhecimento ao longo do ano, para além de melhorarem constantemente a “fórmula” do Bloggers Camp. E é por isso que, este ano, para além dos dois dias habituais em Lisboa, haverá também uma edição no Porto!

 

programa-bloggers-camp.jpg

 

Leram bem, pessoas bonitas do Porto, este ano também têm direito a um Bloggers Camp com speakers exclusivos. Isso mesmo: nos dias 2 e 3 de Junho será a edição de Lisboa, enquanto que a do Porto vai decorrer nos dias 30 de Junho e 1 de Julho. Eu vou estar presente no dia 2 de Junho, na edição de Lisboa, mas se virem bem o cartaz do Porto, perceberão que estarão mais do que bem entregues.

 

bloggers-camp-lisboa.png

 

Rita da Nova (eu mesma) – Escrita Criativa. 

Sofia Castro Fernandes (Às 9 no meu Blog) – Criatividade e Motivação.

Joana Clara (Às Cavalitas do Vento) – Fotografia de Instagram.

Joana Moreira (Joana de Vivre) – Vídeo (Vlogs).

 

 

bloggers-camp-porto.png

 

Margarida Coelho (Le Maggs) – Comunicar pelo olhar na Fotografia.

Raquel e Fred (We Blog You) – Comunicação e Redes Sociais.

Bárbara Marques (My Kind of Joy) – Conciliar Blog e Trabalho full-time.

Vânia Duarte (Lolly Taste) – Influência e Responsabilidade Social.

 

Certamente que, a esta hora, estarão a pensar: e quanto é que uma coisa destas custa? Muito menos do que acham e acreditem que a experiência e o networking valerão cada cêntimo. Deixo-vos a listagem de preços, com a informação de que há facilidades de pagamento e tudo.

 

PREÇOS BC.png

 

Não faltam razões para participar no Bloggers Camp deste ano e eu gostava muito de vos ter por lá. Podem ler mais informações e esclarecer todas as dúvidas aqui. Mas se quiserem motivos dados por alguém que já esteve presente em edições anteriores, então leiam o post da Margarida Pestana. Se depois disso vos faltar vontade em participar, é sinal de que devem estar a chocar alguma.

 

Quem desse lado já tem bilhete garantido? E quem ainda não tratou disso, conto convosco?

 

[Todas as imagens deste post são da autoria das meninas do Bloggers Camp.]