Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Sex | 20.09.19

Uma Dúzia de Livros // Outubro: um livro com animais

Falantes ou não, protagonistas ou personagens secundárias, os animais dão excelentes motes para histórias - sejam elas ficcionadas ou reais. Se no dia-a-dia já são criaturas que conseguem tornar tudo melhor, nos livros por vezes são também vilões. Há muito por onde escolher no tema do próximo mês - um livro com animais.

 

chuttersnap-pZFX08DEg3w-unsplash.jpg

 

É certo que ainda temos uns dias para aproveitar os nossos livros de Setembro - falo sobretudo de mim, que escolhi um com mais de 1000 páginas que está longe de ser terminado -, mas nada como começar a planear as nossas leituras de Outubro. Eu vou, finalmente, pegar num souvenir que a minha Rititi me trouxe da Índia e que esteve este tempo todo à espera para ser lido: The White Tiger de Aravind Adiga. Não é a minha primeira experiência com este autor, por isso estou com as expectativas em alta.

 

Qual a vossa escolha para as leituras de Outubro? Se ainda não têm, não se preocupem: hoje segue também a newsletter com algumas sugestões.

7 comentários

Comentar post