Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Seg | 15.04.19

Uma Dúzia de Livros // O encontro de Março e Abril

Em Março, por causa da mudança de casa, com muita pena acabei por cancelar encontro presencial d’Uma Dúzia de Livros. Por isso, este fim-de-semana, acabámos por fazer um dois em um com os temas de Março e Abril - um livro clássico e um livro de um autor que nunca leste.

 

duzia-livros.jpeg

 

A parte gira de juntar dois temas tão opostos é que, no mesmo encontro, falámos de livros que quase todas nós já tínhamos lido e de autores que quase nenhuma de nós conhecia.

 

duzia-livros-1.jpg

 

Fiquei feliz em ver que tivemos um pouquinho mais de participação do que na segunda edição (e até tivemos caras novas!) e quero agradecer às meninas que marcam sempre presença, mesmo que tenham que vir de longe. Este mês A Sala estava meio fechada em preparativos para uma coisa que vai acontecer lá logo à noite (eu vou e amanhã falo-vos sobre isso), mas não deixou de nos receber e tratar maravilhosamente como sempre.

 

Deixo-vos a pilha de livros que foram discutidos nesta tarde de domingo, sendo que a edição pop-up de O Principezinho, trazida pela Letícia, fez um grande sucesso. Fiquei cheia de vontade de comprar um para mim também!

 

duzia-livros-2.jpg

 

O próximo encontro vai acontecer no último sábado de Maio, dia 25, por isso juntem-se a nós! Se não sabem o que é isto d'Uma Dúzia de Livros, deixo-vos um conjunto de posts para apanharem o fio à meada:

> Uma Dúzia de Livros // O que é?
> Uma Dúzia de Livros // Janeiro: um livro escrito por uma mulher

> Uma Dúzia de Livros // Fevereiro: um livro sobre famílias

> Uma Dúzia de Livros // O primeiro encontro

> Uma Dúzia de Livros // Março: um livro clássico

> Uma Dúzia de Livros // O encontro de Fevereiro

> Uma Dúzia de Livros // Abril: um livro de um autor que nunca leste

4 comentários

Comentar post