Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qui | 27.02.20

Uma Dúzia de Livros // Março: o livro favorito de alguém de que gostes

Março está quase a chegar e, com ele, chegam duas coisas que me entusiasmam muito: mais um tema d’Uma Dúzia de Livros e, finalmente, o primeiro encontro presencial deste ano! Mas vá, vamos por partes para não nos confundirmos.

 

liana-mikah-TMlxQ4Q9J_c-unsplash.jpg

 

Depois de termos lido um livro do nosso autor favorito, nada como dar uma oportunidade aos livros favoritos de alguém de que gostamos. Bem sei que, por vezes, isso só dá espaço a desilusões - gostar de alguém não significa partilhar o mesmo gosto literário. Ainda assim, tenho a certeza de que vão conseguir encontrar aqui um meio termo interessante entre as vossas pessoas e os livros delas. Eu vou dar uma oportunidade ao Big Little Lies, da Liane Moriarty, um presente da minha Joana e um dos favoritos dela.

 

Mesmo que não fiquem fãs do livro favorito de alguém de que gostem, a parte boa é que depois podem vir explicar porquê no nosso primeiro encontro presencial de 2020! Como sabem, na edição d’Uma Dúzia de Livros deste ano decidi fazer encontros trimestrais para termos mais temas para falar. Para dar tempo de terem o livro de Março lido, vamos encontrar-nos no dia 4 de Abril, sábado, às 16h30, na esplanada do Jardim da Estrela (rezem para que esteja bom tempo e não o habitual “Abril, águas mil” 🤞).

 

Se querem vir ao encontro, mas ainda não fazem parte do grupo de WhatsApp onde vamos partilhando o que estamos a ler (e onde comunicamos mais facilmente alguma mudança na data ou local do encontro), basta enviarem um e-mail com o vosso número de telemóvel e eu adiciono-vos! Conto convosco? O que vão ler para o mês de Março?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.