Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qui | 20.06.19

Uma Dúzia de Livros // Julho: um livro do ano em que nascemos

E quase sem darmos por isso, já ultrapassámos metade deste desafio de leitura. Apenas recordando este primeiro semestre do ano, já lemos livros escritos por mulheres, livros sobre famílias, clássicos, livros de autores que nunca tínhamos lido, livros sobre flores e livros passados em sítios que não conhecemos.

 

florencia-viadana-744471-unsplash.jpg

 

Para mim, o Uma Dúzia de Livros tem sido uma viagem incrível - não apenas porque olho para os livros que tenho na estante de uma outra forma e descubro novos autores, mas sobretudo porque tenho conhecido pessoas incríveis nos encontros presencias (e não só). Está a ser uma experiência muito gira e sei que ainda podemos explorar muito mais no futuro!

 

Mas como Julho está quase aí, é altura de falarmos do tema comum às nossas leituras - um livro do ano em que nasceste. Eu cá vou ler o Wild Swans da Jung Chang, que está na estante há meses à espera que eu ganhe coragem. Já alguém leu? Estou muito curiosa com as vossas escolhas para este mês, até porque me parece que vamos ter livros muito geracionais e isso é muito giro.

 

Vocês já sabem em qual vão pegar? Contem-me tudo nos comentários!

26 comentários

Comentar post