Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Sex | 03.01.20

Uma Dúzia de Livros // Janeiro: um livro que ficou por ler em 2019

Quem está com imensa vontade de mais um ano com o Uma Dúzia de Livros? Euuuuu! Se estão também, por que não falar um bocadinho do tema de Janeiro? Se forem como eu, de certeza que foram fazendo uma lista de livros para ler completamente desproporcional em relação ao tempo que efectivamente têm para ler. Se ficou pelo menos um livro por ler do ano passado, Janeiro é o mês!

 

robert-anasch-McX3XuJRsUM-unsplash.jpg

 

Como este tema é muito pessoal, não vos consigo partilhar aqui recomendações de livros como costumava fazer pela newsletter, mas tenho a certeza que, assim que viram o tema, vos surgiu logo um livro na cabeça. Estou certa? No meu caso, foi Jesus Cristo Bebia Cerveja, do meu adorado Afonso Cruz. Comecei a ler em Dezembro, mas depois esqueci-me dele quando fui passar o Natal a casa da minha Avó, então comecei a ler outro… agora sim, quero voltar!

 

E já que Janeiro é o mês de arrumar o que ficou desarrumado em 2019, vamos encontrar-nos no dia 18 de Janeiro, pelas 16h, n'A Sala, para discutir os livros de Novembro e Dezembro da edição d'Uma Dúzia de Livros do ano passado! Conto convosco?

13 comentários

Comentar post