Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 29.12.20

Uma Dúzia de Livros // Edição de 2021

Se há coisa que gosto de fazer, e que já se tem tornado tradição nos últimos dias de cada ano, é voltar a organizar o Uma Dúzia de Livros para o ano seguinte. 2021 está quase a chegar e eu sei que no ano passado este desafio e clube de leitura não correu tão bem como queria, mas não vou mentir – foi um ano complicado e com falta de motivação para algumas coisas. O facto de ser difícil reunir presencialmente (e de o nosso grupo de WhatsApp ter sido “hackado”) também dificultou a comunicação. 

 

uma-duzia-de-livros-2021.jpg

 

Agora que estamos quase num momento de viragem, gostava mesmo que o próximo ano voltasse a ser um ano em que pudesse estar mais próxima de vocês nesta coisa das leituras. Esta iniciativa que criei ajuda-me a ler com mais foco e propósito – espero que também seja bom e útil para vocês. Para reavivar este Uma Dúzia de Livros, trago-vos os temas para a edição de 2021: 

 

UMA-DUZIA-2021.png

 

Gosto de acreditar que fomos aprendendo já várias coisas com este desafio e clube de leitura, pelo que este ano sugiro que as coisas se passem da seguinte forma:

 

Os encontros de leitura voltam a ser mensais e online. Enquanto as coisas continuarem assim, parece-me que a melhor forma será mesmo continuarmos a optar pela forma digital de nos encontrarmos para discutir os livros. Desta forma, também conseguimos chegar a mais pessoas que não sejam de Lisboa.

 

Blog & Instagram continuam os nossos melhores amigos. Como sempre, anúncios de temas e datas ou sugestões de livros serão aqui pelo blog (com respectiva divulgação nas Instagram Stories). Quero muito partilhar nas stories algumas das vossas leituras de cada mês, por isso toca a identificar-me!

 

> Grupo no Goodreads. É a grande novidade deste ano (obrigada, Carolina, pela sugestão!). A ideia será discutirmos por lá as nossas leituras mensais ou quaisquer outras leituras, na verdade. Sei que nem toda a gente tem conta do Goodreads, mas também nem toda a gente tem conta no Instagram e Facebook ou gosta de usar o WhatsApp. Se tiverem interesse, basta criarem conta e usarem este link para se juntarem ao grupo. 

 

Gostaram dos temas deste ano? Já começaram a ver que livros têm por casa que possam aproveitar?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.