Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Seg | 30.12.19

Uma Dúzia de Livros // Edição de 2020

Bem sei que vem um bocadinho em cima do início do próximo ano, mas espero que ainda venha bem a tempo de se juntarem a mim na segunda edição do Uma Dúzia de Livros! Depois de um 2019 recheado de leituras, encontros e momentos bons à volta dos livros, nada como prolongar esta sensação boa.

 

F56AB6C2-9E09-4641-BD64-414325817B45.jpg

 

Sem mais demoras - e porque ainda vos quero falar de como se vai processar este ano - deixo-vos a lista de desafios de leitura para 2020:

 

UMA-DUZIA-LIVROS-2020.png

 

Se em 2019 era tudo novo, este ano gostava de experimentar novas dinâmicas, que permitam que as pessoas tenham menos constrangimentos em juntar-se a este clube/desafio de leitura. São, essencialmente, três mudanças:

 

> Os encontros de leitura passam a ser trimestrais. Algo que já tínhamos experimentado no final do ano passado e que, honestamente, me parece correr bastante bem. A ideia é encontrarmo-nos em Janeiro para falar dos livros de Novembro e Dezembro de 2019 e, depois, encontrarmo-nos em Março, Junho, Setembro e Dezembro (em datas a combinar).

 

> Deixam de existir e-mails e tudo passa a acontecer pelo blog e Instagram. Ou seja: anúncios de temas e datas ou sugestões de livros serão aqui pelo blog e eu irei partilhar nas stories algumas das vossas leituras de cada mês. Deixam, por isso, de ter que me enviar as reviews todos os meses - embora possam continuar a fazê-las se assim vos apetecer.

 

> Será criado um grupo de WhatsApp. Não apenas para irmos partilhando sugestões de leituras (dentro ou fora do desafio), mas também para que eu vos possa avisar directamente no caso de mudança de data ou local dos nossos encontros. Assim sendo, fico à espera que me enviem os vossos números por e-mail!

 

E acho que é isto! Parece-vos bem? Já começaram a ver que livros têm na estante e que podem encaixar em cada um dos meses? Confesso que já atribuí alguns a alguns dos temas, também!

 

Conto convosco para as leituras de 2020?

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2