Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qui | 02.05.19

Três para o mês // Maio

Regressada da minha viagem pela Rússia, é altura de dar as boas-vindas a Maio. Para mim, é o mês da Primavera por excelência e, mesmo sendo eu uma fã assumida do Outono e do Inverno, não posso deixar de ficar feliz pelo regresso dos dias mais quentinhos e longos. Mas já lá vamos - como de costume, é altura de fazer um pequeno balanço sobre o que se passou no mês que terminou agora.

 

PLANOS-MAIO.png

 

Confesso que, com a viagem, tive pouco tempo para reflectir sobre as coisas boas que Abril me trouxe, mas não é complicado fazê-lo rapidamente e perceber que foi um mês do caraças. Ora vejamos:

 

 

1. Começámos a pôr a nossa casinha em ordem

Costumo dizer que a minha casa é um work in progress constante. Já a outra era, mesmo depois de estarmos lá quase três anos. É tão bom ter um espaço realmente nosso, que podemos moldar e adaptar à nossa imagem. Por isso, desta vez, estamos a fazê-lo mais demoradamente e com muito mais pensamento por detrás. Claro que isso também implica um investimento maior, mas até agora está a compensar. Ando a seguir algumas contas de Instagram de decoração - têm alguma que me recomendem?

 

0B45AE96-5308-4151-846E-3329CC73F1BE.jpg

 

 

2. Fui à Rússia

Se acompanharam pelo Instagram, possivelmente já sabem que a viagem correu bastante bem e serviu para desmistificar algumas ideias pré-concebidas que tinha sobre a Rússia. Acima de tudo, deixou-me cheia de vontade de fazer o transiberiano! Na próxima semana vou começar a deixar deixar aqui uma série de posts sobre a viagem, para vos contar tudo com mais detalhe.

 

050849A4-5788-4122-B964-C4C58A62741B.jpg

 

 

3. Game of Thrones regressou para a última temporada

Já tinha partilhado por aqui que sou mega fã da série, por isso não podia deixar de assinalar o regresso da série como um ponto alto deste mês. Vi dois dos episódios na Rússia, através do telemóvel, porque era mesmo impossível esperar para os ver cá. Sei que ainda não acabou e que faltam três episódios para o fim, mas sou só eu que já começo a sentir falta de Game of Thrones?

 

AB885917-564B-40C1-B064-BD6B9CAAEC49.jpg

 

 

E para Maio?

Como vos disse, Maio é um mês leve e tranquilo - pelo menos é essa a vibe que me passa sempre. Gosto de o levar com tranquilidade, de aproveitar para estar mais vezes lá fora e com os amigos e família. Para já, tenho três grandes coisas em agenda:

 

1. Vamos celebrar o aniversário do meu homem. Ligo muito mais ao aniversário das minhas pessoas do que propriamente ao meu e, então, entro sempre em excitex quando se aproxima o aniversário do Guilherme. Este ano não vamos fazer grande coisa por causa do trabalho, mas vou querer aproveitar para almoçar com calma num sítio bonito. Alguém adivinha onde?

 

2. Vou aproveitar para pôr as leituras em dia. Com as mudanças acabei por deixar as minhas leituras de lado. Confesso que foi um mês muito cansativo, tanto em casa como no trabalho, e fui pondo os livros de parte. Para verem, só na viagem é que consegui dar conta da minha escolha de Abril para Uma Dúzia de Livros. Quero ver se aproveito Maio para diminuir o tamanho da pilha de livros para ler.

 

3. Vou continuar a pôr as coisas em ordem. E possivelmente já vou conseguir começar a fazer alguns posts por aqui, onde mostro como estão a ficar os vários cantinhos da nossa casa nova. Bem sei que já tinha prometido fazê-lo, mas quero ter boas fotografias!

 

E vocês, entusiasmados com a chegada de mais um mês? Como foi o vosso Abril? Quero saber tudo!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.