Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 14.07.20

The Lodge - Herdade do Zambujal

Uns dias de verdadeiro descanso (e paz) pelo Alentejo. Esta é a forma de resumir a nossa estadia no The Lodge - Herdade do Zambujal, em Castro Verde. Mas como as coisas boas são para ser faladas, não quero apenas resumir; quero que conheçam este sítio porque foi verdadeiramente bom lá estar. Comecemos pelo início, que é: com esta situação toda de pandemia mundial, achei mesmo que não iria a lado nenhum este ano. Mas depois, com calma, comecei a ver isto como uma oportunidade para conhecer sítios em Portugal e ajudar um bocadinho os nossos.

 

923DD373-3688-4AC3-B745-6F7AD2FEAC88-DAE31CDA-12E9

 

O Filipe, o Luther e toda a equipa receberam-nos demasiado bem desde o primeiro momento e o Filipe foi incansável em explicar-nos todas as medidas que adoptaram como contenção da COVID-19. No final das contas, a nossa experiência manteve-se inalterada e sei que fizeram de tudo para que sentíssemos que estamos a viver tempos normais. A Herdade é maravilhosa e todos os quartos (suites ou apartamentos) têm acesso directo ao exterior, o que vos pode descansar se estiverem a considerar passar uns dias pelo Alentejo.

 

 

O nosso quarto era enorme e ainda tinha uma varadinha muito boa para aproveitar os fins de tarde! Apesar disso, a minha parte favorita foi mesmo o exterior: a piscina, onde passei longas horas a ler), os decks onde se pode descansar à sombra (e almoçar) e os campos tão típicos do Alentejo, com os vários animaizinhos que podemos ver por toda a parte. Não tenho grande coisa para vos contar das férias em si, que foram apenas comer, dormir e ler, mas se estiverem na dúvida se é seguro… sim, é.

 

 

Em resumo: não usei estes dias de férias para ir ao Alive, mas foram uns dias bem passados e tranquilos - e, se calhar, era disso que eu estava a precisar mais porque senti mesmo que voltei revigorada e pronta para abraçar mais umas semanas de trabalho até à próxima pausa grande (falo-vos disso mais à frente!). Quem desse lado já conhecia este alojamento maravilhoso? Como vão gerir a questão das férias? Quero saber tudo!

9 comentários

Comentar post