Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Seg | 16.09.19

Terapia de Casal // O que é?

Os mais atentos devem ter reparado que eu e o Guilherme publicámos imagens muito semelhantes nas Instagram Stories, a anunciar que vinha daí coisa. Houve até quem achasse que era a nossa forma de anunciar que vamos ser pais (!), mas não. Calha que há coisa de um ano que andamos com a ideia de fazer um podcast em conjunto e, finalmente, pusemos tudo em marcha.

 

Terapia-de-Casal_3000px.png

 

Chama-se Terapia de Casal - sim, eu sei que o Casey Neistat e a Candice Pool têm um com o mesmo nome, mas a ideia do nome surgiu antes de o percebermos e, honestamente, não haveria outro nome que fizesse tanto sentido. Isto porque vamos aproveitar o podcast para discutir questões sobre as quais discordamos profundamente. Mas não pensem que vão ser questões fracturantes ou impactantes para o mundo. São temas em que divergimos, mas na maioria dos casos são coisas mínimas, como: dar ou não gorjeta nos restaurantes?

 

 

Como em qualquer boa sessão de terapia, vamos contar com a presença de terapeutas que vão guiar a sessão e tentar fazer com que cheguemos a um consenso no final. Os terapeutas não são, como podem calcular, terapeutas a sério, mas sim amigos e conhecidos divertidos que vão tornar a experiência muito mais agradável de ouvir. Vamos intercalar os episódios de terapia com episódios em que nós os dois vamos responder às vossas dúvidas amorosas (enviem-nas para terapiadecasalpodcast@gmail.com). Mas não venham à espera de respostas a sério, que isso nós não temos.

 

Para já é isso, vão acompanhando no SoundCloud, Spotify e iTunes - há episódio novo todas as segundas-feiras. O episódio 0 já está disponível: é uma espécie de apresentação e, a isso, acrescentámos um teste de compatibilidade para casais, só mesmo para justificar porque é que precisamos de terapia.

 

Quem já ouviu este episódio piloto, o que achou? Queremos saber tudo!