Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 13.07.21

Salvaterra Country House

Sabem aquela sensação de descanso completo? Eu nem sempre consigo sentir-me assim, mas passar uns dias em sítios incríveis como o Salvaterra Country House ajuda (e muito!). Decidimos celebrar lá o nosso terceiro aniversário de casamento – sim, já – e não podia estar mais contente com a escolha. 

 

salvaterra-country-house-1.jpg

 

É que o Salvaterra Country House é um pequeno paraíso a cerca de 40 minutos de Lisboa. Porém, deixamos de estar sequer em Portugal mal que passamos o portão. É assim, eu nunca estive em Bali, mas é impossível não comparar este alojamento no meio da natureza com as paisagens que conheço da ilha indonésia. Tem apenas quatro suites, todas elas embrenhadas também no meio da natureza, de tal forma que temos quase a impressão de estarmos sozinhos por ali. 

 

salvaterra-country-house-5.jpg

 

A nossa suite – número dois, caso queiram pesquisar – era espaçosa e tinha todas as comodidades de que precisámos: uma cama super confortável, espaço para trabalhar (tele-trabalho é vida), um espaço exterior para refeições e uma banheira incrível para tomar um banho de espuma. Sim, só um, que o ambiente agradece. Além disso, o Salvaterra Country House também tem SPA no nome e conta ainda com Sauna, Banho Turco e uma Banheira de Hidromassagem Holandesa – tudo para ser usado sem custos adicionais. 

 

salvaterra-country-house-2.jpg

 

Por falar em custos adicionais, o pequeno-almoço também está incluído e é entregue todas as manhãs à porta da Suite, num cestinho. Confesso que foi das minhas partes favoritas nos dias passados por lá: croissants, pão, iogurte, fruta e sumos frescos… podia habituar-me a viver assim para sempre.

 

salvaterra-country-house-6.jpg

 

Entre um dia e meio de trabalho e um dia completo de piscina, confesso que estar no Salvaterra Country House era tudo o que precisávamos para festejar o nosso aniversário aqui bem perto. Já conheciam este espaço? Descobri-o no Instagram e, sim, faz jus às fotografias incríveis! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Rita da Nova

    14.07.21

    Obrigada! 🙃 É incrível, mesmo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.