Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 09.04.19

Restaurantes // Tarara

A zona onde trabalho, aqui para os lados de Marvila e do Beato, está a ficar cada vez mais na moda e, com isso, estão a abrir cada vez mais restaurantes giros e com boas opções de menu de almoço. É o caso do Tarara, a que já fui duas vezes, e onde o menu de almoço é quase sempre diferente.

 

tarara-1.jpg

tarara.jpg

 

Este espaço minimalista serve comida de fusão e tem influências asiáticas, sul-americanas e ibéricas. Das duas vezes que lá fui senti que estava tudo bem preparado e que não havia um único sabor fora do sítio - e é por isso que vos digo que o menu de almoço é um achado. Ora vejamos: por 12€ têm direito a couvert (sunomono de pepino e sopa miso), uma entrada à escolha, um prato à escolha, uma bola de gelado, uma bebida e café.

 

tarara-sunomono.jpg

 

Neste último almoço confirmei o que já tinha sentido: os pratos são bastante bem servidos e fica-se almoçado e lanchado de uma só vez. Optámos pelo Taco de Porco como entrada e tivemos a sorte de nos terem oferecido também um de Atum Picante (é só maravilhoso, juro). Depois escolhi o Fideuà de Camarão, uma massa muito fininha com um sabor forte a marisco - não costuma ser a minha praia, mas gostei muito.

 

tarara-tacos-1-porco.jpg

tarara-tacos-atum-picante.jpg

tarara-fideua-camarao.jpg

 

Para finalizar, pedi uma Bola de Gelado de Chocolate. Era muito boa e também tive a oportunidade de experimentar o de Sésamo uma vez e adorei.

 

tarara-gelado-chocolate.jpg

 

Segundo sei este menu de almoço ainda vai ficar durante algum tempo, por isso ainda têm oportunidade de experimentar estes e outros pratos. Se preferirem ir ao jantar, saibam que às quartas-feiras à noite há sushi! Já conheciam este restaurante ou ficaram com vontade de experimentar?

 

Tarara Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários

Comentar post