Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Restaurantes // Selfish

Uma confissão: às vezes digo ao Guilherme que temos mesmo que ir ao Colombo porque, na verdade, o que quero é comer o lombo de salmão braseado do Selfish. Verdade, verdadinha, e a minha sorte é que ele também é fã. E foi exactamente por isso que, no outro dia, a meio da semana, decidimos ir experimentar o primeiro Selfish fora do foodcourt de centros comerciais. Fica na Braancamp e traz algumas novidades no que diz respeito aos pratos.

 

selfish.jpg

 

Mas comecemos pelo início. No Selfish (quase que) só se come peixe, mas este chega-nos à mesa nas suas mais variadas formas e preparações. Há quatro grandes estrelas na carta: o salmão, o atum, a dourada e a pescada. Podemos pedir que sejam grelhados, hambúrgueres ou timbales (um prato de peixe com acompanhamentos devidamente empratado).

 

Este novo Selfish é um bocadinho diferente, não só no espaço como na carta. Àquilo que já referi juntam-se as entradas, as saladas, os ceviches e o prego de alcatra em bolo do caco para depois do peixe. Eu decidi provar a Salada de Salmão (salmão grelhado, alface, alface roxa, espinafres frescos, tomate cherry, queijo creme, azeite, sal, pimenta preta e molho teriyaki), uma opção muito fresca. Já o Guilherme, foi para um clássico: Lombo de Atum grelhado com legumes assados no forno, batata doce assada e molho teriyaki.

 

selfish-salada-salmao.jpg

selfish-lombo-atum.jpg

 

No final, ainda fomos surpreendidos com mais uma novidade: no Selfish da Braancamp há também sobremesas. E claro que não me podiam dizer isto e esperar que eu acatasse a informação com calma. Até já tínhamos bebido café, mas vieram logo um Tiramisù (para o Guilherme) e um Bolo de Chocolate (para mim). Era mesmo o que precisávamos para terminar esta refeição em beleza.

 

selfish-tiramisu.jpg

selfish-bolo-chocolate.jpg

 

Se já conhecem o Selfish de foodcourt, então vão adorar este espaço. Se quiserem aproveitar os jogos de Portugal no Mundial, há até um menu especial de petiscos e, vejam bem, até nos oferecem a primeira rodada de cerveja. Posto isto: já têm planos para o próximo jogo?

 

SelFish Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário

Comentar post