Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Seg | 11.03.19

Restaurantes // Ohana by Naz

Este mês, ao contrário do normal, vamos começar o Dividimos a Conta pelo fim. Ou seja, hoje falo-vos da experiência no restaurante que nos acolheu e na sexta-feira saberão então quem é pessoa convidada de Março, bem como tudo aquilo que falámos.

 

dac-vania-duarte-9583.JPG

 

Vai ser complicado falar deste espaço e da refeição que ali fizemos sem revelar quem se sentou comigo à mesa, até porque o Ohana by Naz partilha muitas características com a minha convidada - pronto, já sabem que é uma mulher (e que incrível que ela é). Mas bom, concentremo-nos naquilo que comemos, senão eu daqui a pouco já estou a contar mais do que posso para já!

 

dac-vania-duarte-9646.JPG

 

O Ohana by Naz é um restaurante com pratos ovo lacto vegetarianos e veganos, que tem o propósito de nos mostrar a versatilidade deste tipo de cozinha. Aliás, é tão versátil que funciona de três formas: ao almoço é um buffet onde podemos experimentar vários pratos, ao jantar tem serviço à carta e aos domingos é um brunch também em formato buffet. Em todos os casos, é possível provar recriações de pratos tradicionais de vários países, incluindo Portugal.

 

Como fica bastante perto do meu trabalho, já tinha experimentado uma vez ao almoço, mas confesso que gostei ainda mais do ambiente que se cria ao jantar. O espaço fica mais acolhedor e a carta, não sendo grande, traz também mais a sensação de comida de conforto. Por isso mesmo, não pudemos deixar de pedir duas entradas que gritam comfort food: as Chamussas de Vegetais e os Nachos com Salsa, Guacamole e Queijo - ambos deliciosos e excelentes acompanhamentos de início de conversa.

 

dac-vania-duarte-9654.JPG

 

Depois disso, separámos-nos e escolhemos coisas diferentes. Eu pedi um Hambúrguer Vegan, servido em pão pita e acompanhado de batatas doces (delicioso!), a Margarida foi pelo Strogonoff de Seitan com Batata Frita e a minha convidada escolheu as Pataniscas com Arroz Malandro, um prato de que gosta muito, mas raramente come. Confesso que mal vi as pataniscas a vir para a mesa fiquei logo com inveja - que aspecto maravilhoso!

 

dac-vania-duarte-9675.JPG

dac-vania-duarte-9686.JPG

dac-vania-duarte-9692.JPG

 

Voltámos a juntar pratos no final da refeição, quando optámos por escolher três sobremesas para dividir. Gostei muito do Pudim de Chia com Manga e da Mousse de Chocolate, que vem servida de uma forma muito gira, mas o Bolo de Banana ganhou a noite para mim. Voltava agora mesmo só por ele - e eu que nem gosto de banana!

 

dac-vania-duarte-9743.JPG

 

Aliás, voltava agora mesmo para repetir a refeição com esta companhia incrível, mas sobre ela falo-vos na quinta-feira. Para já, digam-me lá: quem já foi ao Ohana by Naz e quem adivinha o nome da convidada deste mês do Dividimos a Conta?

 

 

____

 

O Ohana by Naz é um restaurante Zomato Gold, onde os aderentes têm direito a um prato na compra de outro. Se vos agrada a ideia comprar um prato ou uma bebida e ter outro grátis, subscrevam também a Zomato Gold com o código RITADA e tenham 25% de desconto!

 

[Todas as fotografias deste post são da autoria da Margarida Pestana.]

 

Ohana by Naz Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.