Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 03.09.19

Restaurantes // Mabiche Pizza, Baixa

Não é novidade para ninguém que a Mabiche é a minha pizzaria favorita da cidade e um dos meus restaurantes do coração. Conheci-a logo nas primeiras semanas de abertura e apaixonei-me logo por tudo: pelas pizzas, pelo conceito, pela decoração e pelas pessoas que estão por detrás deste projecto. Tanto que já perdi a conta à quantidade de visitas que fiz ao restaurante de Arroios.

 

LRM_EXPORT_7412582416055_20190903_170841018.jpg

 

O que é novidade é que recentemente abriu mais uma Mabiche em Lisboa, desta vez na Baixa! Ou seja, se quiserem experimentar estas pizzas típicas de Marselha já não precisam de ir até ao bairro de Arroios, podem fazê-lo no número 51 da Rua da Conceição - uma zona cheia de história e com muito mais movimento.

 

Sabem do que mais gostei neste novo restaurante? Do facto de haver algumas diferenças relativamente ao primeiro espaço Mabiche: a decoração segue a mesma linha mas consegue criar um ambiente completamente diferente e há pizzas diferentes para experimentar. Desta forma, ir à Mabiche de Arroios e à Mabiche da Baixa são duas experiências completamente diferentes.

 

MABICHE-1.png

MABICHE-2.png

 

Como não poderia deixar de ser, quisemos provar pizzas que nunca tínhamos comido antes. Uma vez que tanto eu como o Guilherme ficámos de olho na Denise (tomate, chouriço, cogumelos, ricotta e manjericão), decidimos pedir uma dessas e uma Simone (natas, fior di latte, fiambre, cogumelos, rúcula e óleo de trufas). Duas escolhas opostas e, por isso, complementares de certa forma.

 

LRM_EXPORT_7396316321266_20190903_170824752.jpg

LRM_EXPORT_7427106018136_20190903_170855542.jpg

 

Uma vez que são duas Mabiches diferentes, é injusto dizer-vos qual a melhor para visitarem. Ou seja: o meu conselho é mesmo que conheçam as duas, provem pizzas diferentes e vivam os ambientes também diferentes que se sentem em cada uma delas. Seja como for, não deixem mesmo de conhecer este projecto - eu adoro e recomendo-o de coração!

 

Quem já conhece a de Arroios, sabia que há uma nova? Já lá foram? Contem-me tudo!

 

Mabiche Pizza Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

5 comentários

Comentar post