Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Seg | 09.09.19

Restaurantes // Allways

Alguma vez tiveram vontade de fazer brunch a meio da semana, mas não souberam muito bem onde ir? Ou têm algumas vezes dificuldades em concordar com o vosso grupo de amigos que tipo de refeição fazer - se brunch, se um almoço leve, se algo ali no meio? O Allways, um espaço em Picoas, apareceu para acabar com estes problemas e indecisões.

 

LRM_EXPORT_42986259859582_20190909_122355446.jpg

 

Fui lá almoçar com o Guilherme num dia de semana e opções não faltam. Há o menu de almoço - com um prato do dia, sopa e sumo natural por 8,90€ -, uma selecção de pratos que podem ser pedidos individualmente e, ainda, panquecas de aveia e tostas abertas que fazem parte do menu de brunch. O próprio espaço é muito particular: é, ao mesmo tempo, um restaurante e uma cafeteira, que partilha espaço com a Beta-i e tem todas as condições para que os funcionários aqueçam a sua comida por lá também.

 

ALWAYS.png

 

Como havia tantas escolhas, acabámos por fazer uma misturada que nos soube bastante bem. Começámos por pedir uma Salmon Bowl para mim e uma Chicken Curry Bowl para o Guilherme. Gostei do prato do Guilherme, mas gostei ainda mais do meu! O salmão estava perfeito e o arroz negro estava super bem temperado. Veio acompanhado do sumo do dia - Laranja, Melancia e Hortelã, que estava bem fresquinho.

 

1.jpg

2.jpg

 

Para rematar nem sequer olhámos para as sobremesas do dia e fomos directamente às Panquecas Healthy Nutella. Minha nossa! Toda a receita é um sonho: a base das panquecas é de aveia e a nutella é não só saudável, como feita em casa (aliás, tudo no Allways é caseiro). Fiquei com imensa curiosidade em experimentar as tostas do menu de brunch, sou capaz de voltar só para isso!

 

LRM_EXPORT_42981950777812_20190909_122351137.jpg

 

Quem desse lado já conhecia este espaço?

 

Allways - Marquês Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.