Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Planos para Março

Como assim, Fevereiro já acabou? Parece que foi ontem que estava aqui a contar-vos os meus planos para o mês, antevendo a viagem a Cuba. E agora, olhem: já fui, já voltei e já estamos em Março.

 

Durante o mês passado não estive muito activa pelo blog, sobretudo por causa da viagem, por isso a retrospectiva pode parecer-vos um pouco mais pequena do que o costume. Ainda assim, gosto sempre de recordar aquilo de que fui falando por aqui, não vá dar-se o caso de terem perdido posts que vos interessem.

 

POST-MARÇO.png

 

 

O que comi

Uma das grandes surpresas deste mês foi o Hífen, em Cascais, e só tenho pena de não ter estado por lá mais tempo. Nos dias antes de partir à aventura tive a oportunidade de conhecer o Duplex, no Cais do Sodré, que é bar e restaurante ao mesmo tempo, e de fazer as pazes com o Chakall no Refeitório do Sr. Abel.

 

planos-março-refeitorio-senhor-abel.jpg

 

Assim que regressei vinguei-me das saudades de fazer um bom brunch da Casinha Boutique Café, aproveitando também para começar dar uso aos vouchers 2 por 1 da Time Out.

 

 

O que fiz

Para além das rubricas de escrita habituais do blog - como as 642 Things to Write About e as Palavras Cruzadas -, falei-vos da minha segunda experiência com livros de Vargas Llosa. Pantaleão e as Visitadoras é um livro cómico e leve, que me acompanhou durante a viagem a Londres ainda em Janeiro. E depois, claro, a maravilhosa viagem a Cuba de que vos falarei detalhadamente e com tempo, mas sobre a qual já deixei algumas dicas e recomendações aqui pelo blog.

 

planos-março-cuba.jpg

 

Pela imagem deste post já devem ter percebido que, algures em Março, vai haver uma viagem a Berlim. É verdade, vou regressar a uma das cidades que mais me surpreendeu durante o inter-rail, mas que não visito há cinco anos. O Guilherme sempre teve muita curiosidade em conhecer a capital alemã e, por isso, ofereci-lhe este presente no Natal. Se tiverem dicas e sugestões, já sabem que são muito bem-vindas.

 

Gostava que Março trouxesse bom tempo, mas sei que a chuva é mais precisa do que nunca e, por isso, se chover, estarei entretida em casa. Sim, finalmente vou começar as pequeninas redecorações de que já vos tinha falado há uns meses, mas que acabaram por cair no esquecimento com a enchente de workshops. Por falar nisso, uma novidade final: para além de fechar o nível II (sobre personagens e emoções), este mês vou também dar um workshop de escrita de sensações em parceria com o Brunch do Mundo. Vão ser cinco pratos para explorarmos, na escrita, os cinco sentidos humanos base. Estou mesmo muito entusiasmada!

 

Agora contem-me: como foi o vosso mês de Fevereiro e que coisas boas vos trouxe? Já têm planos e ideias para Março?

 

2 comentários

Comentar post