Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 01.08.17

Planos para Agosto

AGOSTO-POST.png

 

Num registo já habitual aqui pelo blog, no primeiro dia de Agosto gostava de fazer um balanço do mês de Julho. E que mês! Foi enorme e, ao mesmo tempo, passou demasiado depressa. À agitação dos festivais de Verão juntou-se o Brunch do Mundo pelo continente africano e conheci novos restaurantes na cidade (Ground Burger, Santo Bagel e Heim Café). Descobri as novas cartas do Mercantina e do Pão à Mesa, e fui finalmente experimentar o brunch do Chef Nino, na LxFactory. Fez dois anos que conheci o Guilherme e passou-se o primeiro aniversário da casa nova, acontecimentos que foram celebrados com duas novas tatuagens.

 

Credo! Assim visto parece que passaram três meses e não apenas um - foi mesmo um Julho e pêras. E ainda bem que Agosto traz consigo as tão prometidas férias e a nossa viagem à Escócia. Já não vejo a hora de ter uns dias de descanso, a ver apenas campos verdes e vaquinhas à minha volta.

 

Sim, é provável que me vejam mais afastada do blog durante 15 dias, altura em que estarei a fazer uma roadtrip pelo norte da Escócia e vou ter a minha primeira experiência no Edinburgh Festival Fringe. Ainda assim, podem pôr a leitura em dia através da newsletter, que continuará a funcionar normalmente. Se ainda não subscreveram, não se esqueçam de fazê-lo! E como esta vai ser a viagem mais longa que fizemos desde que temos as gatas, por isso contratámos o serviço de catsitting O Gato Fica, para ficarmos descansados relativamente à Guinness e à BB-8. Prometo explicar-vos tudo e dar o meu feedback quando regressar.

 

Mas Agosto não é só tempo de viajar. Antes disso ainda vão acontecer alguns encontros gastronómicos interessantes e mais uma viagem com o Brunch do Mundo, desta vez pela Ásia. Estou muito curiosa, já que é uma das gastronomias de que mais gosto. E depois? Depois é regressar (em força) à rotina: ao trabalho, ao ginásio e à nossa casinha.

 

Como foi o vosso mês de Julho e que planos têm para Agosto? Contem-me tudo!

7 comentários

Comentar post