Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qua | 07.02.18

Palavras Cruzadas // Há dois tipos de pessoas

Há dois tipos de pessoas. Aquelas que gostam de gatos e aquelas que não gostam de gatos. As que acham que os gatos têm personalidade forte e as que acham que são só maus. As que já tiveram gatos e as que nunca tiveram gatos e que, por isso, dizem não gostar de gatos. As que não conseguem dormir sem um peso quente nas pernas e as que odeiam a ideia de ter um animal na cama.

 

palavras-cruzadas-gatos.jpg

 

Aquelas que aceitam mordidelas como parte da brincadeira e as que acham que é um ataque pessoal. As que percebem que os gatos gostam de desafiar a gravidade e as que pensam que eles atiram coisas ao chão só para irritar. As que celebram os pelos na camisola porque isso significa que o gato esteve no colo e as que nunca vão sentir o ronronar de um gato nas pernas.

 

Há dois tipos de pessoas. Aquelas que gostam de gatos e aquelas que acham que não gostam de gatos.

____

Este é o sexto post da rubrica Palavras Cruzadas, criada em parceria com o P.A. e, quem sabe, convosco também. A ideia é irmo-nos desafiando uns aos outros através da escrita e escrevermos sobre temas que saem um pouco da nossa zona de conforto ou registo. O tema desta quinzena foi ideia minha e podem ver também a resposta do P.A. ao desafio no blog dele. Para a próxima quinzena, estou nas mãos dele (medoooo). 

 

Acompanham-nos nas próximas edições?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Rita da Nova

    09.02.18

    Não ia tão longe, mas vá: são um bocadinho menos gente 😈
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.