Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qua | 19.12.18

Palavras Cruzadas // A minha passagem de ano ideal

Há quem sonhe em viajar para destinos exóticos ou estar presente celebrações tão conhecidas como a passagem de ano da Madeira, do Rio ou de Sydney. Há quem goste de festejar até ser dia, com muita dança e álcool à mistura. Há aqueles que não dispensam bater panelas, comer passas, sincronizar a televisão para o countdown final. Sem esquecer os que usam cuecas azuis novas e os que gostam de dar um beijo no amor da sua vida quando o ano vira.

 

lets-put-significant-pressure-on-ourselves-to-have

 

Seja como for, todos queremos divertir-nos e passar uma noite memorável, certo? Errado. Eu adorava poder passar esta tão apinhada noite em casa, de pijama, no sofá. Agarrada aos meus gatos e a um livro, sem ter que ouvir o fogo de artifício que ninguém pediu e assusta toda a gente. Nos últimos anos tenho conseguido chegar a um meio-termo: normalmente a passagem de ano é cá por casa, com amigos, boa comida e jogos de tabuleiro. Depois da meia-noite, cada um escolhe se quer ficar ou ir para uma festa qualquer.

 

Ainda tenho o sonho de passar o ano como passo todos os dias, mas para já é um bom compromisso. E vocês? São dos que gostam de uma boa farra ou preferem a calma do lar? Contem-me tudo nos comentários!

 

____

Este é o 27º post da rubrica Palavras Cruzadas, criada em parceria com o P.A., mas vocês também estão mais do que à vontade para pegar nos temas e escrever sobre eles. O tema desta semana foi ideia dele (e é por isso que estamos a falar da passagem de ano tão cedo). Isto significa que o tema da próxima semana será lançado por mim. Deixa cá ver: "Se eu soubesse o que sei hoje", parece-te uma boa frase para começar?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.