Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Os meus guilty pleasures

Em Julho do ano passado, o SAPO convidou-me para responder a uma série de perguntas sobre as minhas rotinas e hábitos com o blog. Uma das questões era “um post que está sempre a adiar para amanhã” e eu lembro-me de ter falado da minha lista de ideias para posts, onde vou buscar alguns temas que fogem um bocadinho à minha linha de conteúdos.

 

guilty-pleasures.jpg

 

E disse também que gostava muito de escrever um post sobre guilty pleasures. Pois bem: esse dia chegou! Há bastante tempo que andava com a ideia na cabeça, até porque é um assunto que acho muito divertido - para além de ser uma forma interessante de conhecermos melhor alguém. Sem mais demoras, aqui ficam alguns dos meus guilty pleasures:

 

 

1. As músicas da Katy Perry. Verdade, pessoas, vibro muito com as músicas da Katy Perry. Não sou propriamente fã dela, pelo menos não sigo ansiosamente a sua carreira ou coisas semelhantes. Mas, por algum motivo, sei as músicas todas de cor e fico em excitex máximo quando oiço a tocar em qualquer lado.

 

2. Cheirar as patas dos meus gatos. Sei que não sou a única a gostar de cheirar os gatos, mas eu vou ao ponto de cheirar as almofadinhas das patas - aquilo a que eu, carinhosamente, chamo “chulé de gatinhos”. É estranho, eu sei, mas o que é que hei-de fazer?

 

3. Ver o Married at First Sight. Descobri este reality show na SIC Mulher e fiquei automaticamente presa à versão australiana. Ainda não vi a portuguesa, nem tenho grande vontade de ver, mas há qualquer coisa na mecânica do programa que me fascina. Toda a ideia de uma relação começar quase pelo fim e ir progredindo ao contrário, os momentos de tensão em que percebemos que aquela relação não tem futuro… adoro.

 

4.  Pedir comida em vez de cozinhar. Se há uma coisa em que me sinto especialmente culpada, é nesta. Adoro cozinhar e sei que já basta quando tenho jantares fora, mas muitas vezes desce uma preguiça em mim e a última coisa que me apetece é ir para a cozinha. Cheguei até a reunir aqui no blog uma lista de takeaways que encomendo frequentemente.

 

5. Fazer quizzes do Buzzfeed. GUILTY AS CHARGED! Desculpem, mas eu não consigo não querer saber que prato do Chipotle é que sou, em que era é que devia ter nascido ou que série da Netflix devo ver com base nos meus gostos de comida. Muitas vezes dou por mim e pronto, já lá estou, entrei no buraco negro dos quizzes e não consigo sair.

 

6. O Instagram da Tia Lili. Se não seguem a Lili Caneças no Instagram, parem imediatamente de ler e vão fazê-lo. Já está? Pronto, agora sim, a vossa vida está prestes a mudar. É tudo de bom, vou terminar este post para que possam ir explorar à vontade.

 

 

São apenas alguns dos meus guilty pleasures e tenho muita curiosidade em saber quais são os vossos e se partilham alguns comigo!

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2