Os melhores momentos de 2019
Se o meu instinto era dizer que 2019 foi um ano ambíguo do ponto de vista das emoções, assim que me sentei para listar os melhores momentos do ano rapidamente percebi que tenho muito com que estar feliz. Foi um ano cheio de trabalho e conquistas suadas, é verdade. Mas também foi um ano cheio de pequenos momentos de sorte, de coisas e pessoas que vieram mesmo na altura certa e mudaram a minha vida mais do que eu imaginaria.
Sem mais demoras, aqui ficam os 5 melhores momentos de 2019, sem qualquer ordem específica:
1. Comprámos casa
Comecei o ano a sentir-me mais adulta do que alguma vez tinha sentido. Depois de termos encontrado uma casa perfeita para nós, tomámos a decisão de avançar para a compra da nossa forever home. Custou-me muito sair da nossa antiga casa, a primeira que dividimos e onde fomos tão felizes. Mas agora, à medida que o tempo passa e que esta casa se vai tornando cada vez mais nossa, não conseguiria imaginar-nos noutro sítio senão esta casa.
Podem ler mais sobre a nossa casinha, aqui:
> Adeus, Casinha! Olá, Casa Nova!
> Casa // Se as paredes falassem
2. Fomos à Patagónia
Ir à Patagónia era um sonho que tinha por realizar há algum tempo e não vos consigo explicar o quão maravilhoso foi. É claro que tive aquele pequeno contratempo de me roubarem o telemóvel em Buenos Aires, mas depois disso foi sempre a subir. Foi sem dúvida a melhor viagem do ano e vou lembrar-me durante muito tempo da sensação de estar com o Perito Moreno à frente ou de completar o percurso Laguna los Tres.
Leiam tudo sobre a viagem aqui:
3. Lançámos o podcast Terapia de Casal
O Terapia de Casal nasceu há imenso tempo, mas durante meses não passou de uma ideia que fomos aprimorando no papel. Até que, finalmente, decidimos pôr as mãos na massa e o feedback tem sido incrível. Não menosprezando as mensagens positivas que temos recebido acerca do podcast, o que me mais me dá a certeza de estarmos a fazer um bom trabalho é o facto de me divertir tanto sempre que gravamos um episódio.
Saibam mais sobre o podcast aqui:
> Terapia de Casal // O que é?
4. Fui à Rússia
Lancei-me a terras russas com a minha Rititi, depois de termos percebido que tínhamos ambas vontade de conhecer este país. Nunca tínhamos viajado juntas e foi muito, muito bom! Para além disso, a Rússia mostrou ser tudo aquilo que estava à espera: arquitectura imponente, comida boa e muita história para descobrir.
Tudo sobre a nossa viagem à Rússia:
5. Estive na Madeira
A ida à Madeira coincidiu com um momento de mudança na minha vida e é por isso que a coloco entre os melhores momentos deste ano. Foram os meus dias de pausa entre dois empregos e o descanso de que precisava. Consegui mesmo desligar entre uma coisa e outra, sem preocupações. E ainda vi dois amigos casar, o que é sempre bom!
Leiam um pouco mais sobre estes dias na ilha:
> Madeira // Uns dias de pausa
Visto assim foi um ano daqueles, certo? E do vosso lado, o que têm a contar-me?