Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 01.01.19

Obrigada, 2018!

2018.

Um ano de viagens de maior duração a Cuba e a Madagáscar e de menos escapadelas - a Londres, Berlim, Copenhaga e Sevilha.

Um ano de mais livros, 26 ao todo. Um ano de muitas refeições boas, mas menos brunches porque os Workshops de Escrita Criativa são sempre ao fim-de-semana.

Um ano de novos projectos, como o Dividimos a Conta e o Uma Dúzia de Livros.

Acima de tudo, foi um ano de abertura aos outros. Não no sentido egoísta da coisa, do género “sou tão importante que as pessoas merecem conhecer-me”, mas exactamente o contrário. Foi um ano de baixar a guarda e dar uma oportunidade a pessoas que não conheço, de aproveitar as coisas boas que têm para me dar sem estar preocupada com desilusões ou segundas intenções.

 

 

À semelhança do ano passado, registei o meu ano gravando um segundo por dia. Aqui fica, em 6 minutos, um resumo do meu 2018:

 

 

Como mudei para android, troquei para a app 1 Second Everyday, mas que no fundo faz o que a Leap Second já fazia. Comecei também a escrever um 5 Year Journal, uma experiência muito interessante porque permite comparar onde estava no mesmo dia, em anos diferentes. Por falar nisso, hoje é dia de voltar à primeira página. Também têm formas de ir registando o que vos acontece em cada ano?

 

Deixo-vos um beijinho e desejos que 2019 seja muito bom para vocês! 💛 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.