Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Obrigada, 2017!

Em 2017 não fomos a Paris. Há dois anos fomos uma vez, no ano passado fomos duas. Tudo indicaria que, em 2017, fôssemos três. Mas preferimos conhecer outros sítios.

 

Nova Iorque, que parece há uma vida e, ao mesmo tempo, só ontem. Turim, a minha Turim do coração, que agora é nossa. Escócia, com as suas estradas, castelos, lagos e as nossas horas de carro a cantar ou simplesmente calados. Lyon, para receber os meus 26. E a Bélgica, só porque achámos que estava pouco frio em Lisboa. E, pelo meio, tantas pequenas viagens interiores. O blog, os workshops, a nossa casa.

 

 

Este ano temos Londres, Cuba e Berlim à nossa espera. E quem sabe Paris. Mas, se não formos a Paris, vamos continuar a viver cada viagem da mesma forma e com o mesmo sentimento da primeira.

 

 

Este ano resolvi registar o meu ano gravando um segundo por dia, por isso deixo-vos aqui o resumo do meu ano em vídeo:

 

 

Utilizei uma app chamada Leap Second, que é gratuita. Este ano, para além de gravar um segundo por dia, vou também começar um 5 Year Journal. No fundo é um diário que nos permite escrever uma pequena frase todos os dias, durante cinco anos. E vocês, como gostam de ir registando o vosso ano?

 

Fiquem com um grande beijinho - que seja um grande 2018!

6 comentários

Comentar post