Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rita da Nova

Qui | 03.08.17

O meu frigorífico visto pela Time Out

FRIGORÍFICO-POST.png

 

No outro dia, em conversa com o SAPO Blogs sobre a maneira como blogo, o meu ambiente de trabalho e afins, perguntaram-me qual o post que estou sempre a adiar. Ora, eu tenho uma lista que vai crescendo com os dias, mas houve um item que ainda não consegui riscar: queria escrever um post sobre o que tenho dentro do frigorífico. Estilo “o que está dentro do meu armário” ou “o que tenho sempre dentro da mala”, mas com o frigorífico.

 

E depois a vida aconteceu e o convite da Time Out para conhecer o meu frigorífico apareceu uns dias depois, enquanto degustava a nova carta do Mercantina. Ele há coisas do diabo: nunca tinha falado desta ideia a ninguém e assim que a revelei ao SAPO, ela concretiza-se com pompa e circunstância. Aceitei logo.

 

time-out-bb8.jpg

  

Ninguém conseguiria falar tão bem de mim ou das coisas que guardo no frigorífico quanto a Time Out, com o tom descontraído que sempre adorei. Desviámos o bicho da parede para termos mais luz para o fotografar e a BB-8 fez-se ao estrelato como não poderia deixar de ser. Por isso não se esqueçam de ler a revista desta semana, se tiverem curiosidade em conhecer melhor a comida que guardo no frigorífico.

_____

Uma pequena nota, apenas: o Brunch do Mundo não vai a casa, nós é que vamos a uma casa muito especial para viajar através da comida. Mas sobre isso podem saber mais aqui.