Música para o mês // Setembro
O meu mês favorito chegou. Setembro é a altura do ano em que me sinto mais confortável, mais recarregada, pronta para avançar com os projectos que estiveram a meio gás durante o Verão. Também é o mês do meu aniversário, uma data que aprendi a amar e a planear com atenção, por isso só posso esperar coisas boas — farei por isso, pelo menos.
Motivada a acabar o meu segundo livro de uma vez por todas — ou pelo menos uma primeira versão, vá —, Setembro será também o mês em que vou fazer uma espécie de retiro literário em Turim, a cidade onde fiz Erasmus e um dos meus sítios mais felizes do mundo. Estou muito feliz por poder voltar e estar apenas dedicada à escrita, algo que não tem sido possível por cá. Talvez escreva inclusivamente uma espécie de diário enquanto lá estiver, para a minha newsletter. Será uma boa ideia?
Antes de ir tenho uma série de eventos literários e o regresso dos meus dois podcasts, mas isso podem ir acompanhando no meu Instagram. Para arrancar o mês, nada como trazer um dos álbuns que tem estado em rotação aqui por estes lados — Snow Angel, da Renée Rapp. Se eu vos disser que estou viciada, provavelmente não vão compreender o nível, então digo-vos que comprei bilhetes para ir vê-la em Paris, no ano que vem. Como tenho de destacar apenas uma, fiquem com aquela que não me sai da cabeça nos últimos dias: Poison Poison.
It didn't have to be like this
I didn't wanna have to use the knife behind your back
To go and flip the script (ah-ah-ah)
You almost got away with it
You got a little bit ahead of me, but unlucky for you
I am that bitch (ah-ah-ah)
You get on my nerves
You're so fucking annoying, you could poison poison
You're the worst person on earth
Forgiving you is pointless, you could poison poison, baby girl
E agora, contem-me: o que vos reserva Setembro?