Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 03.11.20

Música para o mês // Novembro

Olá, este é um lembrete a indicar que faltam menos de dois meses para 2020 acabar! Não sentem um quê de alívio, ao mesmo que tempo que há uma parte de vocês que tem receio de saber o que o próximo ano nos reserva? A aproximação ao final do ano tem-me deixado com a sensação de dever por cumprir, de não ter explorado a 100% o meu potencial. Não sei bem explicar, é estranho. Mas bom, agora a minha vida deu aqui umas voltas e planeio, pelo menos até ao final do ano, dedicar-me a esses pontos pendentes na minha vida.

 

música-novembro.png

 

Como de costume, com a chegada de um novo mês chega também aqui ao blog uma recomendação musical. E, neste caso, a escolha não está necessariamente relacionada com o meu modo destas últimas semanas ou com qualquer coisa que eu espero atingir. É simplesmente uma música que tem estado em repeat constantemente nos meus phones enquanto trabalho:

 

 

I wonder if I'm being real

Do I speak my truth or do I filter how I feel?

I wonder, wouldn't it be nice

To live inside a world that isn't black and white?

I wonder what it's like to be my friends

Hope that they don't think I'll forget about them

I wonder

I wonder

 

Right before I close my eyes

The only thing that's on my mind

Been dreamin' that you feel it too

I wonder what it's like to be loved by you

Yeah

I wonder what it's like

I wonder what it's like to be loved by you

 

Confesso que não sou muito conhecedora do trabalho do Shawn Mendes, mas fiquei mesmo apaixonadinha por esta música. Prendeu-me logo com o crescendo inicial e, agora, não passo um dia sem ouvir pelo menos umas três vezes. Sinto aqui umas aproximações à fórmula Harry Styles - não tanto na música, mas na forma como o Shawn Mendes se apresenta (oi, cabelinho rebelde e encaracolado) e no visual do videoclip -, mas uma pessoa não se importa porque se o mundo fosse todo um pouco mais Harry Styles, estávamos nos bem.

 

Que música tem estado em repeat desse lado e que música dedicariam a Novembro? Quero saber tudo!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.