Música para o mês // Novembro
Olá, este é um lembrete a indicar que faltam menos de dois meses para 2020 acabar! Não sentem um quê de alívio, ao mesmo que tempo que há uma parte de vocês que tem receio de saber o que o próximo ano nos reserva? A aproximação ao final do ano tem-me deixado com a sensação de dever por cumprir, de não ter explorado a 100% o meu potencial. Não sei bem explicar, é estranho. Mas bom, agora a minha vida deu aqui umas voltas e planeio, pelo menos até ao final do ano, dedicar-me a esses pontos pendentes na minha vida.
Como de costume, com a chegada de um novo mês chega também aqui ao blog uma recomendação musical. E, neste caso, a escolha não está necessariamente relacionada com o meu modo destas últimas semanas ou com qualquer coisa que eu espero atingir. É simplesmente uma música que tem estado em repeat constantemente nos meus phones enquanto trabalho:
I wonder if I'm being real
Do I speak my truth or do I filter how I feel?
I wonder, wouldn't it be nice
To live inside a world that isn't black and white?
I wonder what it's like to be my friends
Hope that they don't think I'll forget about them
I wonder
I wonder
Right before I close my eyes
The only thing that's on my mind
Been dreamin' that you feel it too
I wonder what it's like to be loved by you
Yeah
I wonder what it's like
I wonder what it's like to be loved by you
Confesso que não sou muito conhecedora do trabalho do Shawn Mendes, mas fiquei mesmo apaixonadinha por esta música. Prendeu-me logo com o crescendo inicial e, agora, não passo um dia sem ouvir pelo menos umas três vezes. Sinto aqui umas aproximações à fórmula Harry Styles - não tanto na música, mas na forma como o Shawn Mendes se apresenta (oi, cabelinho rebelde e encaracolado) e no visual do videoclip -, mas uma pessoa não se importa porque se o mundo fosse todo um pouco mais Harry Styles, estávamos nos bem.
Que música tem estado em repeat desse lado e que música dedicariam a Novembro? Quero saber tudo!