Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 04.05.21

Música para o mês // Maio

Olha, olha, se não é Maio a chegar aí, todo lindão. Espero que venhas com mais sol e calor do que Abril, que como sempre foi um mês meio bipolar. Ora estive à beira de uma piscina, de fato de banho, em Grândola, ora estive de mantas no sofá. Por isso, sim, vem e traz calor. 

 

MUSICA-MAIO.png

 

Na realidade, Maio é um mês de que costumo gostar e este, em concreto, traz algumas coisas boas. Desde projectos (ainda secretos) que estão numa fase de viragem importante, passando pelo aniversário do Guilherme e uns dias de viagem (cá dentro) no final do mês… tudo parece alinhar-se para que este início de desconfinamento seja bom e tranquilo. Se trouxer sol e descanso para a cabeça, melhor ainda. 

 

A condizer com as expectativas que tenho para Maio, chegou dia 30 de Abril um novo álbum da Duda Beat, artista brasileira que adoro. Aliás, só não a vi ao vivo em Lisboa porque coincidiu com a nossa viagem a Marrocos – parece que passou uma vida. Trago-vos uma das minhas músicas favoritas do álbum Te Amo Lá Fora, que também foi o primeiro single a ser lançado: 

 

 

 

Seu momento sempre na minha frente

Deu vontade de te procurar

Se perdeu, não, perdeu não

Peguei na tua perna e no braço pra te segurar

Se perdeu, não, perdeu não

Peguei na tua perna e no braço pra te segurar

 

Eu já sofri demais, já chorei

Mas não me entreguei, não

Me segurei contra esse amor

Que acabou comigo de vez

 

Tenho as novas músicas em loop desde sexta-feira passada e não promete acalmar. Se ainda não conhecem a Duda Beat, de que estão à espera? Vão a correr ao Spotify (ou à vossa plataforma de eleição) e oiçam as musiquinhas lindas que ela faz. Prometo que não se vão arrepender! 

E desse lado, quais são as expectativas para este mês? 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.