Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Sex | 01.05.20

Música para o mês // Maio

Olá, Maio! Acho que nunca estive tão ansiosa pela chegada de um novo mês - e não porque tenha alguma coisa de especial para fazer, mas porque sinto que Maio vai trazer uma vaga de tranquilidade de que já estamos a precisar. Bem sei que ainda é preciso ter muitos cuidados e que nada está garantido, mas só o facto de a vida começar lentamente a voltar ao normal já me dá algum alento.

 

PLANOS-MARÇO.png

 

Maio é também o mês em que faz um ano que esta rubrica mudou de formato. Quem acompanha o blog há mais tempo saberá que já teve várias ideias: primeiro era só um resumo do mês que passou e uma lista de planos que tinha para o mês que entrava, depois passou a ser uma lista de três coisas e, mais recentemente, um verbo para ditar o rumo do mês. Faço por mudar estes posts de ano a ano e, sem mais demoras (e como já perceberam pelo título), aqui fica o novo formato:

 

Uma música para o mês. Uma música que represente o espírito e aquilo que desejo para os dias que estão a chegar. E não poderia deixar de ser uma mensagem de esperança e de vontade que tudo corra bem.

 

 

Let's make this happen, girl

We're gonna show the world that something good can work

And it can work for you

And you know that it will

 

Let's get this started, girl

We're movin' up, we're movin' up

It's been a lot to change, but you

Will always get what you want

 

Oiço sempre esta música em dias importantes para mim - no começo de um novo trabalho ou projecto, num dia de mudança de casa, etc. Pela letra e o ritmo, lembra-me sempre que tudo vai correr bem e que vou conseguir que tudo resulte para mim. Neste caso, é o que desejo a todos nós neste mês de Maio - que algo de bom aconteça.

 

E vocês? Se tivessem que dedicar uma música a Maio, qual seria?

5 comentários

Comentar post