Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qui | 01.06.23

Música para o mês // Junho

Chegamos hoje a um dos meses favorito de muita gente e, embora eu seja muito mais pessoa de Maio, percebo o apelo: Junho traz o Verão, volta a trazer a Feira do Livro, traz as festas populares. É um mês de festa e animação — ou, pelo menos, é assim que o antecipo.

 

MÚSICA-JUNHO.png

 

Passei Maio num corrupio, entre celebrar o aniversário do Guilherme, o casamento de um casal muito amigo, atividades do Clube das Mulheres Escritoras, algumas idas ao veterinário com a BB8, sinto que os dias me escaparam e que não consegui adiantar a escrita como queria. Felizmente, nesta última semana do mês consegui recuperar o ritmo e, se tudo continuar assim, estou mais do que a tempo para cumprir a data de entrega do primeiro manuscrito. Rezem por mim!

 

Noutra nota, Junho promete pelo menos duas coisas que me entusiasmam muito: a primeira é uma viagem com amigos; a segunda é a presença na Feira do Livro de Lisboa. No ano passado estive com o Guilherme a assinar livros do Terapia de Casal, mas este ano estarei mais presente: no dia 3 há uma conversa com o Guilherme, sobre os nossos livros (às 16h na Praça Amarela) e sessão de autógrafos (às 17h no espaço da Presença). Depois, no dia 7 (às 17h na Praça Azul) haverá uma conversa informal com algumas das autoras que pertencem ao Clube das Mulheres Escritoras — eu incluída.

 

Para acompanhar o ritmo animado de Junho, nada como trazer o novo single do meu queridinho Conan Gray. É certo que não adorei a voz dele da primeira vez que ouvi, mas agora estou completamente agarrada tanto à musica como ao videoclip. Chama-se Never Ending Song e tem uma vibe bem anos 80:

 

 

You and I sacrificed my adolescence
Just to waste my time on the edges of your life
But we've grown too close, now it can't amount to nothing
I can hear your voice in the music on the radio
And it goes on, and on, and on
Like a never-ending song
On and on
Like a never-ending song

 

Já sabem o que vos vou perguntar, mas eu pergunto na mesma: o que vos espera este mês?

3 comentários

Comentar post