Música para o mês // Junho
Assim de repente, chegamos a meio do ano. Não preciso de dizer o quão atípico está a ser, acredito que todos vocês sintam o mesmo que eu. O conceito de passagem de tempo normalmente já é complicado de definir - às vezes acelera, outras abranda e nem sempre é coerente -, nesta fase que vivemos torna-se ainda mais imprevisível. Para mim, Maio passou num instante, mas nem por isso foi fácil. Achei que traria uma tranquilidade e confiança no futuro, mas não sinto que isso tenha acontecido como esperava.
Para mim, Junho ainda vai ser um mês de estar por casa ou perto dela. Felizmente tenho a possibilidade e liberdade de continuar a trabalhar remotamente - nem sei se conseguiria ir já para um escritório fechado, confesso. Por outro lado, já encontrei a minha rotina por casa e acho que vai ser complicado voltar a mudar toda a minha vida. Por isso mesmo, a música para este mês é um pouco menos animada do que a de Maio, mas talvez tenha o mesmo nível de esperança que tudo corra bem.
I know it's hard
Only you and I
Is it all for me?
Because I know it's all for you
And I guess, I guess
It is only you, are the only thing I've ever truly know
So I hesitate, if I can act the same
For you
And my darlin', I'll be rooting for you
And my darlin', I'll be rooting for you
London Grammar ajudam-me a concentrar-me no trabalho e, admito, têm aquela vibe meio para baixo de que eu tanto gosto. Para além disso, as letras bonitas e a voz incrível da Hannah Reid fazem com que volte sempre a esta banda. E acho que esta música resume exactamente como acho que vou continuar a sentir-me nos próximos tempos: tem uma letra esperançosa, mas uma melodia triste - porque nem sempre tudo tem que ser coerente, não é mesmo?
Que música dedicariam a Junho e como vai ser a vossa rotina este mês?