Música para o mês // Julho
Estamos oficialmente na segunda metade de 2022 — e é sempre no momento de escrever sobre a música para o mês que me dá para fazer balanços. Se os dois últimos anos foram de expectativas goradas e constantemente realinhadas, posso dizer que estou a conseguir fazer muitas coisas este ano, o que me deixa muito feliz.
Junho foi um mês incrível, o que pode ou não estar relacionado com o facto de ter passado quase tanto tempo cá como fora de Lisboa. Depois de uma visita à Madeira, houve ainda espaço para regressar finalmente a Nova Iorque — não se preocupem, os posts aqui no blog sobre essa viagem já estão planeados (sai um amanhã, inclusivamente). Estava desejosa de voltar a um sítio que tanto me dá a sensação de pertença, nem consigo bem explicar.
E depois houve outras coisas: concertos, Terapia de Casal ao vivo no Rock in Rio e, claro, um novo álbum de Conan Gray. Não é segredo para ninguém que sou fã assumida dele e posso desde já adiantar que não há uma música do Superache que eu não goste. Mas pronto, como Julho é Verão e boa disposição, nada como vos trazer uma música bem animada, que não me tem saído da cabeça:
This could be a disaster there's so many factors
Like, what if you freak out and then we're losin' it all at
The critical chapter where I say, "I love you"
And you don't say it after
This could be a disaster, pedaling backwards
By saying that I'm drunk, I really shouldn't have called
I'm a little bit plastered, you call me a liar
Now I'm fallin' in faster
This could be a disaster
Vou deixar que Julho se vá desenrolando como quiser: tenho algumas coisas planeadas (Alive, estou a olhar para ti 👀), mas não muito mais e também sabe bem ir vendo o que aparece. E vocês? Como vai essa agenda?