Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qua | 01.07.20

Música para o mês // Julho

Olá, Julho! Sou só eu que estou especialmente motivada com a chegada deste mês? Como alguns devem saber, eu nunca fui a maior fã do Verão, mas parece que esta coisa de estar meses fechada em casa muda mesmo uma pessoa - e não é que possa ser muito diferente, mas tenho dois fins-de-semana grandes marcados no Alentejo, longe do mundo, e só isso consegue dar-me algum alento.

 

Blue Ocean Photo Summer Instagram Post.png

 

Ao mesmo tempo, uma parte de mim sente uma nostalgia dos festivais de Verão - logo este ano, que ia ser em grande. Mas a música ainda está cá e, curiosamente, a que vos trago hoje é recente. Há dois anos, mais ou menos por esta altura, estava finalmente a ver Jessie Ware ao vivo no EDP Cool Jazz, a minha primeira ida ao festival de propósito para finalmente assistir a um concerto dela (uns anos antes tinha havido um cancelamento no Alive e outro no Mexefest, já nem me lembro bem). E foi um dos melhores concertos da minha vida: intimista e bonito, com a linda da Jessie a mandar-nos largar a cadeira e ir para perto dela no final.

 

Se estas “músicas para o mês” servem para alguma coisa, é precisamente para nos relembrar estes momentos bons - mesmo que não tenha a certeza de quando poderemos viver coisas parecidas, pelo menos sei que esta música (e todo o álbum novo, na verdade) vai fazer-me companhia até ao Alentejo:

 

 

Ain't enough to say that I think of you

Words can never do the things that I need them too

Tell me when I'll get more than a dream of you?

'Cause a dream is just a dream

And I don't wanna sleep tonight

 

Do anything to make you stay

Do anything to start the day again

If I had everything my way

We'd travel back and forth and back again

 

If only I could let you go

If only I could be alone

I just wanna stay

In the moonlight, this is our time in the spotlight

 

E vocês, que música dedicariam a Julho e que planos têm para este mês? Contem-me tudo!

4 comentários

Comentar post