Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 05.01.21

Música para o mês // Janeiro 

Então, tudo cheio de animação para começar mais um ano? Sim, eu sei que provavelmente 2021 vai ser bastante semelhante ao ano que passou, pelo menos nos primeiros meses será de certeza, mas há qualquer coisa de reconfortante em deixar o pessimismo para trás e aceitar este novo começo. Por isso vamos lá, todos juntos?

 

musica-janeiro.png

 

Começar um mês novo aqui pelo blog é deixar uma espécie de desejo em forma de música. O meu desejo, para este mês e para o ano que chega, é tranquilidade. Dessa forma, não podia deixar de brindar Janeiro com Willow, a primeira música do novo álbum da Taylor Swift — Evermore. Tenho-a ouvido muito e dá-me muita paz, não apenas pela melodia, mas também pela sensação de “o que for, será” que a letra me passa. 

 

 

The more that you say

The less I know

Wherever you stray

I follow

I'm begging for you to take my hand

Wreck my plans

That's my man

You know that my train could take you home

Anywhere else is hollow

I'm begging for you to take my hand

Wreck my plans

That's my man

 

Sei que é a segunda música dela que aqui deixo, mas que culpa tenho eu de adorar este novo registo? Também vos digo que se 2021 continuar a ser tão produtivo para a Tay-tay, eu cá estarei para ouvir todos os álbuns e mais alguns. E desejo-nos metade da capacidade de trabalho desta mulher! E vocês, com que música receberiam Janeiro? 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.