Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rita da Nova

Ter | 02.04.24

Música para o mês // Abril

E estamos finalmente em Abril, um mês tão bonito. Bonito porque se celebra a liberdade e a democracia, bonito porque tenho o grande prazer de ver publicado mais um livro meu. Se ainda não sabem nada sobre isso, podem sempre espreitar o post em que falo do lançamento do meu segundo romance, Quando os Rios se Cruzam.

 

MÚSICA-ABRIL.png

 

Pois bem, Março foi um mês de afinar pormenores e detalhes para que o livro possa estar cá fora. Não me queixo porque, a par de escrever, esta é a fase de que mais gosto: dá-me muito gozo pensar em como posso comunicar os meus livros da melhor forma e, felizmente, tenho tido sempre o contributo de pessoas incríveis, que me ajudam a tornar o resultado final deste “plano de marketing” ainda melhor. Além disso, comecei mais um freelance de trabalho, que se tem juntado às minhas tarefas diárias, mas que me tem dado muito prazer.

 

Abril trará muitas coisas boas, acredito, e uma delas é a festa de lançamento do meu novo livro. Será no dia 20 de Abril, pelas 18h, na Casa do Comum, em Lisboa. Prometo que será também a primeira de várias, que já sabem que eu gosto é de andar de Norte a Sul para falar dos meus livros. A outra coisa incrível que chega é o novo álbum da Taylor Swift, The Tortured Poets Department, para o qual estou demasiado entusiasmada.

 

Como ainda demora uns dias a chegar, deixo-vos com uma das novas músicas da Beyoncé, do álbum Cowboy Carter, que tem backingvocals da Taylor… só para ficar temática.

 

 

So sweet I give you kisses in the backseat
I whisper secrets in the backbeat
You make me cry, you make me happy, happy (Happy)
Leave my lipstick on the cigarette
Just toss it, and you stomp it out, out, out
Inhalin' whiskey when you kiss my neck
We've been hurtin', but it's happy hour, oh, hour
Oh, oh, oh

 

E agora, contem-me: que coisas têm planeadas para este mês? Vejo alguns de vós no dia 20?