Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Sex | 01.04.22

Música para o mês // Abril

⚠️ Este post foi editado porque o senhor Harry Styles, dono do meu coração, decidiu lançar uma música hoje. ⚠️

Nem acredito que entramos hoje em Abril, um mês que eu tanto antecipei, mas que sempre me pareceu tão longe. E assim de repente, o primeiro trimestre do ano também já passou... para onde se estão a escapar os dias neste 2022? Mas bom, passada a divagação habitual sobre a velocidade a que o tempo passa, resta-me falar um pouco do que está planeado para Abril.

 

MÚSICA-ABRIL.png

 

Ao contrário dos meses anteriores, em que a minha vida se resumia a escrever (zero queixas, atenção), este mês chega para agitar um bocadinho as águas e para comprovar se eu ainda sei ter vida social como tinha pré-pandemia. Vão acontecer várias coisas: duas viagens (uma mais pequena e outra maiorzinha), um casamento, um concerto e certamente uma série de outras coisas de que não me estou a lembrar agora. Antecipo que chegue ao fim de Abril meio cansada, mas muito feliz — não é isso que se quer?

 

O que eu tinha escrito nesta parte do texto era que esta agitação ainda estava por vir e que, por isso, iria dar as boas-vindas a Abril com uma música mais calminha, das que têm acompanhado o meu processo de escrita. MAS ESQUEÇAM ISSO. Harry Styles veio mudar tudo com primeiro single do seu novo álbum. Chama-se As It Was, eu acordei às sete da manhã para ouvir e ainda não parei:

 

 

Holdin' me back

Gravity's holdin' me back

I want you to hold out the palm of your hand

Why don't we leave it at that?

Nothin' to say

When everything gets in the way

Seems you cannot be replaced

And I'm the one who will stay, oh-oh-oh

In this world, it's just us

You know it's not the same as it was

In this world, it's just us

You know it's not the same as it was

As it was, as it was

You know it's not the same

 

Estão tão felizes quanto eu com esta música? Quero saber o que vos reserva Abril: estão num mood mais calminho ou também estão cheios de planos? Contem-me tudo ali nos comentários. 👇

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.