Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qui | 28.10.21

LIVRA-TE, um podcast literário

É verdade, é verdade! O tão aguardado podcast literário chegou, finalmente. Andava há quase um ano com esta ideia na cabeça, mas ainda não tinha ficado convencida com as ideias e formatos que tinha tido – até que me juntei à Joana da Silva e tudo começou a fazer sentido.

 

livra-te-perfil-2000x2000px.jpg

 

A nossa ideia com o LIVRA-TE é falar de livros de forma descomprometida e bastante leve, um pouco como já fazíamos na nossa conversa de WhatsApp. Os episódios vão ter diferentes formatos: uns mais temáticos (por exemplo, livros para ler no Outono), alguns sobre os nossos perfis enquanto leitoras, noutros vamos responder a tags literárias. Claro que também queremos trazer convidados de vez em quando e até já temos alguns nomes em mente – não invalida que vão deixando também as vossas sugestões, tanto de pessoas como de temas que gostavam de ver abordados (aqui ou em livratepodcast@gmail.com).

 

Espero que gostem tanto deste projecto como nós, porque se ouvirem vão perceber que nos divertimos muito a gravar isto. Vou deixar-vos com o primeiro episódio, onde nos apresentamos e respondemos à tag das vinte questões literárias. Sim, falámos de um montão de livros, mas na descrição do episódio no SoundCloud têm lá a listinha completa.

 

 

Podem acompanhar o LIVRA-TE nas plataformas habituais: Spotify, SoundCloud, Apple Podcasts e Google Podcasts (estes último ainda pendente de aprovação da plataforma, prometo deixar aqui o link assim que for possível). Alguém já ouviu? O que acharam? Quero saber tudo!

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2