Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 16.04.19

House Raposo // O início do fim de Game of Thrones

Já aqui vos falei da enorme paixão por Game of Thrones que existe cá por casa. E, como podem calcular, estava muito ansiosa que regressasse a oitava e última temporada (oh Deus, como assim, já está a acabar?).

 

F40FF827-9B49-49C2-A2F0-250B94FBBC7B.jpg

 

Na season passada tinha partilhado que fui ver alguns episódios à House Raposo, que na altura ficava num pequeno apartamento no Bairro Alto. Pois bem, as mentes por detrás da House Raposo são as mesmas que abriram A Sala - onde costumam ser os encontros d’Uma Dúzia de Livros. Por isso, agora as projecções dos episódios acontecem neste espaço junto à Assembleia da República.

 

O resto da experiência mantém-se: há um banquete à nossa espera quando chegamos ao covil da raposa, com petiscos como a Jeoffrey Pidgeon Pie e, no final, os Sansa Lemon Cakes (as saudades que eu tinha desta sobremesa). Para além disso, a decoração está mesmo no ponto e faz-nos sentir em Westeros.

 

813AD2AE-38E5-4072-A2E4-E2DB9A68E8C2.jpg

C69DB91B-A757-4E5B-9EE0-61EE7F1D4839.jpg

 

Obviamente que não podia deixar de ver a estreia da temporada neste sítio, com outros fãs da série. O ambiente é logo diferente, todos temos as nossas teorias e acabamos sempre por ficar lá mais um pouco a falar sobre o que acabámos de ver. Se são fãs de Game of Thrones não podem mesmo a oportunidade de ver pelo menos um episódio neste contexto maravilhoso. É entrar em contacto com a House Raposo a partir do Facebook ou Instagram.

 

house-raposo-1.jpg

 

Ficaram com vontade de ver um episódio assim? Já agora, fãs: o que acharam do arranque da temporada? Se querem saber mais sobre a House Raposo, leiam o que escrevi na temporada passada: 

> House Raposo: ver Game of Thrones em Westeros

> Game of Thrones: season finale na House Raposo

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.