Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 02.01.18

Hello, Kristof

Andava há demasiado tempo para conhecer o Hello, Kristof - um café de inspiração escandinava ali em São Bento. O problema é que nunca está aberto ao fim-de-semana, o que acaba por condicionar um pouco as visitas. É raro conseguir conhecer sítios novos durante a semana, mas aproveitei um dia de folga para o fazer.

 

hello-kristof-exterior.jpg

 

Assim que entrei neste pequeno café de esquina percebi que é totalmente a minha cara: é essencialmente branco, com madeira clara e uma decoração minimalista, mas com os detalhes todos no sítio certo. E cheirava tanto a café, que me deu vontade de adiar os preparativos para a passagem de ano e ficar ali, junto à janela, a ler durante horas a fio.

 

hello-kristof-decor-1.jpg

hello-kristof-magazines.jpg

hello-kristof-interior.jpg

hello-kristof-decor.jpg

 

O espaço convida a ficar, tanto que há dezenas de revistas à disposição para nos entretermos enquanto a comida não chega. E devo dizer-vos que estava muito ansiosa que chegasse, já que sou uma grande fã da especialidade do Hello, Kristof - os Cinnamon Rolls. O Guilherme acompanhou-me, mas pediu também um iogurte com fruta e granola.

 

hello-kristof-food.jpg

hello-kristof-cinnamon.jpg

hello-kristof-granola.jpg

 

Não fiquei desiludida: são, possivelmente, dos melhores que já encontrei por Lisboa. O cappuccino com leite de amêndoa (do verdadeiro!) foi o acompanhamento perfeito para este começo de dia - que, ao mesmo tempo, foi também o começo da despedida de 2017. Assim, com calma e sem necessidade de apressar o dia.

 

hello-kristof-bun.jpg

 

E vocês, gostam de cinnamon rolls? Onde encontro os melhores, na vossa opinião? Partilhem esse segredo comigo nos comentários!

 

Hello, Kristof Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Rita da Nova

    03.01.18

    Continuarei de certeza se houver pessoas como tu desse lado a ler, isso é certo ❤️
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.