Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Sex | 09.11.18

Eventos // Blogging for a Cause

Ainda há ideias e projectos com um bom fundo e uma vontade genuína de ajudar - e o Blogging for a Cause é definitivamente um exemplo disso. A Andreia, a Vânia, a Joana, a Catarina e a Helena, todas elas bloggers, juntaram-se no ano passado para organizar um evento 100% solidário, com o propósito de angariar dinheiro para diferentes instituições.

 

blogging-for-a-cause.png

 

Depois do sucesso da primeira edição, que infelizmente não pude presenciar, elas estão de volta para mais um evento. É já no dia 1 de Dezembro e, mais uma vez, tenho muita pontaria e não vou conseguir estar presente. Contudo, não queria deixar de vos falar sobre este evento e incentivar-vos a ir (ou, caso não possam, explicar-vos como podem ajudar à distância).

 

Em que consiste o Blogging for a Cause?

Como vos disse, nenhuma das organizadoras tem o objectivo secreto de lucrar com isto, apenas vontade de ajudar cinco instituições - o Projecto Solidário Bebé e Criança Feliz, a Associação Bigodes Fofos, o Projecto Plantar uma Árvore, o Grupo Lobo e O Ninho. O evento vai ser na Red Apple, o acesso custa 60€ e o dinheiro reverte TODINHO para estes projectos de solidariedade social. Em contrapartida, terão acesso a uma série de talks sobre temas importantíssimos, com speakers que vale mesmo a pena conhecer. Ora vejam:

 

programabfac2018-alteração222-1.jpg

 

(Sim, o meu homem está ali, mas nada de babar para cima dele. Ouviram?)

 

 

Não posso ir, mas quero ajudar.

Se não podem ir ao Blogging for a Cause, mas querem contribuir com alguma coisa para esta iniciativa tão nobre, então estão no mesmo barco que eu. Como sei que estas cinco cabecinhas têm sempre boas ideias, não me surpreendeu que tivessem criado uma Loja Solidária. Para já é possível comprar duas t-shirts exclusivas e muito giras do Thirteen Studio (um projecto amoroso da Carolina, a pessoa por detrás do Desafio 1+3) e uma sessão fotográfica de retratos individuais, pelos olhos da MARAVILHOSA Margarida Pestana. É ela que fotografa o Dividimos a Conta, por isso não preciso de vos dizer mais nada.

 

thirteen-studio-bfac.jpg

 

 

Se quiserem mais informações sobre esta tarde tão bem passada, corram para o site, FacebookInstagram do Blogging for a Cause. E vão depressa, que os bilhetes estão a sair que nem pãezinhos quentes. Ah: e nada de fazer olhinhos ao meu homem, tá?

 

[Catrapisquei as fotografias e imagens todas ao site e redes sociais oficiais do evento.]

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.